Transformadores de baixa tensão à Seco

Transformadores de baixa tensão à Seco


Planejando comprar ou alugar transformadores de baixa tensão à seco? Existem vantagens de comprar transformadores de baixa tensão à seco.

Na hora de selecionar um transformador de baixa tensão há duas possibilidades, primeiro é comprar um transformador, a outra é alugar transformadores de baixa tensão à seco. Mas por que alugar se é um equipamento fundamental para o funcionamento da indústria e do comercio ou, em outros casos, para o bom funcionamento das instalações do estabelecimento comercial, seja ele uma empresa, um shopping, um hospital ou qualquer outro tipo .

Normalmente o ramo que sempre irá adquirir transformadores de baixa tensão à seco é o ramo industrial, civil em obras médias e pequenas.

Tudo isso é verdade, mas há alguns questionamentos que precisam ser feitos. Ao adquirir transformadores de baixa tensão, o estabelecimento, para não correr o risco de ficar na mão, caso o equipamento tenha um problema, deve sempre ter um de reserva para substituí-lo, na emergência e/ou no decorrer de reparos. Isso implica na compra de dois transformadores.

Um outro ponto que deve ser analisado é que a empresa que loca o equipamento tem todo interesse em manter o mesmo desta maneira. Afinal de contas, o lucro do negócio de aluguel está ligada a boa qualidade do equipamento.

Se o transformador estiver em boas condições de uso, pode ser alugado para outras empresas e por isso a possibilidade de locação pode aumentar a sua margem de lucro e o retorno sobre o investimento.

Considerações e detalhes dos Transformadores de baixa tensão à seco

Consequentemente, levando em consideração esses detalhes, a empresa terá toda vontade em cuidar da manutenção, vendo que esse custo é arcado pela locação, até porque o preço da mão de obra é dividido ou diluído entre os clientes. Sem contar, ainda nessa linha de pensamento da redução de custos, que o transformador é um equipamento não muito barato e sua depreciação ao longo do tempo está na faixa de 10% no primeiro ano e 5% nos anos seguintes.

Outras vantagens de comprar transformadores de baixa tensão à seco ao locar o transformador, a empresa abaixa os custos financeiros, e operacionais com estruturas fiscais e administrativas, treinamentos e controle.

Para melhorar os custos com esse tipo de transformador, levando em conta a sazonalidade do mercado, evitando que o transformador fique ocioso por longos períodos.

Há outros investimentos que vem mostrando ganho financeiro, mas locar transformadores de baixa tensão à seco é um bom negócio para quem compra e também para quem aluga.

Ou seja, a opção de comprar os equipamentos deve levar e consideração a possibilidade de locação. Deve ser colocado à mesa na hora de tomar a decisão da compra e, com certeza, mesmo se for adquirido para trabalhos esporádicos, a locação de transformadores de baixa tensão à seco é uma boa opção.

Em caso de dúvidas na aquisição de tranformadores de baixa tensão, consulte a Núcleo ATS Transformadores, localizada na Av. integração, 1344 – Jardim Laura – São Paulo.

Ligue: (11) 4038 7080 ou mande um e-mail: nucleoats@nucleoats.ind.br

Para Saber Mais Sobre Transformadores de baixa tensão à seco

Aproveite e curta nossa página no instagram , facebook e Linkedin!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!